..

7 de mai. de 2007

post do aí sim, ou seja lá quem.


ZERO

luiz me chamou de volta àqui (àqui? - a aqui). a este lugar daqui, a este blog antigo. antigo? sim, o que ficou para trás, o que dizia coisas que alguém dizia quando não era hoje ainda. o que, de modo algum, desmerece qualquer um. era, simplesmente, outro.

curiosamente, aquele outro, o blog no qual estou escrevendo agora foi, com o tempo, adquirindo uma espessura em seu título. a primeira linha engordou, e começou a ser mais importante do que os posts que a secundavam. aí ele teve, enfim, uma cara, coisa que foi buscada e construída ao longo do percurso que desenvolveu. logo, acabou. vamos partir para outra.

estou fechando dois blogs. nesse ato. eu poderia, por exemplo, enlouquecer e ficar dentro dos 2 graus de latitude para o resto de minha vida, procurando lá alguma coisa que não me pertence. que me atrai, mas que não é meu. quem manda nesse jogo? o ser chamado, o atraído, abduzido, hopnotizado por kaa, a cobra, ou o que junta o conselho para deliberar a respeito de o que fazer com esse assunto? acho que esse último me atrai mais.