..

15 de fev. de 2008

ventos

fazendo um balanço, vendo que não sobra muito. assim que sobrar menos, fico pronto. vou largar esse blog, vou largar todo mundo que eu ficava puxando pelo pé, para ver se eu valia alguma coisa. não vou ligar mais, nem emails, nem telefone, nem escrever nada para ninguém, para ver se eu deixo para trás também a necessidade de achar que as coisas têm valor. hoje duas ou três pessoas têm valor. vou me preocupar com elas: quero saber se elas estão bem, e se não estiverem, vou fazer o que posso (ainda que não ache que seja muito) para vê-las bem. o resto estou abandonando. abandonei algumas já. abandono algumas pessoas muito queridas, abandono meu analista gritando para eu contar uma estória para ele, abandono minha pretensão de ter ou fazer valor. vou parar de procurar gente, porque só estou sabendo fazer isso para ver se consigo me valorizar um pouco. chega de hipocrisia. ninguém merece - nem eu.
como fazer para amar aqueles dois ou três? não acho que ando tendo, também, muita competência para isso. mas sei que eles gostam de mim. mesmo com todas as minhas confusões. como fazer? não sei. mas isso também não importa. eu nunca precisei mesmo ficar organizando nenhuma cena para isso. mesmo para eles eu estou pedindo, aqui, desculpas pela falta de competência. estou desesperado.